Bem vindo visitante, cadastre-se ou faça seu login
Formas de pagamento
A Ibramed criou uma versão ainda melhor do Neurodyn Portátil. Combinando todas as tecnologias fundamentais para uma estimulação neuromuscular eficaz, o equipamento de correntes ainda pode ser operado através de bateria recarregável ou conectado à rede elétrica.
O aparelho de eletroterapia oferece diferentes tipos de corrente elétrica para tratamentos terapêuticos, de reabilitação e estéticos. Compacto e portátil, o eletroestimulador apresenta 2 canais com controle independentes e entre os tipos de correntes disponíveis, destacam-se a corrente russa, corrente aussie, corrente interferencial bipolar, corrente TENS e a corrente FES.
O Neurodyn Portátil System é uma das opções mais conhecidas no mercado quando se trata de aparelhos de corrente elétrica, especialmente pela sua qualidade e eficácia no tratamento de diversas condições.
Para usar o Neurodyn System, é necessário seguir as orientações do manual de instruções e utilizar o cabo que acompanha o aparelho. É importante lembrar que o uso incorreto do aparelho pode causar lesões ou efeitos indesejados.
Registro ANVISA: 10360319018
Ledterapia: Promove a melhora da circulação, potencializando os resultados das correntes terapêuticas, podendo ser utilizado na associação de estética e reabilitação.
Ultrassom: É uma poderosa tecnologia usada em estética e fisioterapia, através das ondas mecânicas é possível promover efeitos como analgesia, lipólise, recuperação tecidual, permeação de ativos e muito mais.
Corrente Aussie: A corrente elétrica Aussie é utilizada em equipamentos de eletroterapia para estimular a musculatura, melhorar a circulação sanguínea, reduzir a celulite e o inchaço, além de auxiliar em tratamentos de rejuvenescimento facial.
Corrente Russa: A Corrente Russa é uma forma de estimulação de ondas elétricas de alta frequência. É realizada através de um equipamento que se utiliza de estímulos elétricos de baixa e média frequência, sendo indicada para promover mais tonicidade muscular, definição e fortalecimento dos músculos, melhorar a circulação linfática, diminuir flacidez muscular, entre outros.
Corrente Interferencial Bipolar: A Corrente Elétrica Interferencial Bipolar é um tipo de corrente utilizada na estética para tratar diversos problemas, como flacidez, celulite e gordura localizada. Ela funciona através da emissão de ondas eletromagnéticas que estimulam a regeneração celular e melhoram a circulação sanguínea. É um tratamento não invasivo e indolor, que pode ser feito em qualquer parte do corpo.
Corrente TENS: A corrente elétrica TENS é possui baixa intensidade e serve para estimular os nervos sensoriais e aliviar a dor. No tratamento estético, a corrente TENS é aplicada na pele com eletrodos que produzem uma corrente elétrica suave. E ainda, a corrente estimula os músculos faciais e aumenta a circulação sanguínea, o que pode ajudar a melhorar a aparência da pele e reduzir a aparência de linhas finas e rugas.
Corrente FES: A corrente elétrica FES é uma técnica de tratamento estético que utiliza correntes elétricas de baixa intensidade para estimular a contração muscular em áreas específicas do corpo. Ela é usada principalmente para tonificar os músculos e reduzir a celulite, além de ajudar a melhorar a circulação sanguínea e reduzir a retenção de líquidos.
Aussie
TENS
FES e Russa
Seleção Manual: O Operador escolhe a modalidade e os ajustes de cada parâmetro.
Sugestão de uso: Os parâmetros já estão definidos e prontos para a execução da terapia.
Particular: Contempla 05 modos para cada corrente disponível no equipamento, para que o usuário programe suas terapias e salve na memória do equipamento.
Este aparelho eletromédico é contraindicado em casos como: Gestantes, pacientes portadores de marca-passo cardíaco de demanda ou qualquer outro dispositivo eletrônico implantado, não deve-se aplicar em pacientes com trombose venosa profunda aguda (TVP). Uso para o alívio da dor local sintomática sem etiologia conhecida, a menos que uma síndrome de dor foi diagnosticada.
Não deve ser aplicada sobre os nervos do seio carotídeo, particularmente em pacientes com sensibilidade alterada ao reflexo do seio carotídeo, sobre a área cardíaca, pois pode provocar arritmias cardíaca, sobre a calota craniana, sobre ou próximo à lesões cancerígenas, sobre as áreas infectadas, inflamadas ou sobre erupções da pele, tais como flebite ou tromboflebite, sobre varizes calibrosas, pelo risco de deslocamento de trombos.
A estimulação não deve ser aplicada na presença de equipamento de controle eletrônico (por exemplo, os monitores cardíacos, alarmes de ECG), que podem não funcionar corretamente quando o dispositivo de estimulação elétrica está em uso.
A família Neurodyn apresenta equipamentos para diversas necessidades e todos possuem alta tecnologia para entregarem qualidade e os melhores resultados.
O Neurodyn Portátil TENS/FES reúne as tecnologias necessárias para a estimulação neuromuscular transcutânea em tratamentos de reabilitação. Com um tamanho compacto, o aparelho oferece as correntes TENS e FES, onde pode-se realizar estímulos de analgesia, neurológicos e de fortalecimento dos músculos, através de dois canais independentes.
O Neurodyn Portátil de corrente elétrica TENS também possui as características que você precisa em um eletroestimulador portátil, sua corrente elétrica realiza estímulos de analgesia e neurológicos, através de dois canais independentes.
Neurodyn Portable System Ibramed - 02 Canais - Aparelho de Correntes Aussie, Russa, Interferencial Bipolar, TENS e FES.
Corrente Aussie
Modo: contínuo, síncrono e recíproco;
Intensidade: 60mA;
Frequência: portadora 1 ou 4kHz, burst 1 a 120Hz;
Burst: 2 ou ms.
Corrente Russa
Modo: contínuo, síncrono e recíproco;
Intensidade: 60mA;
Frequência burst: 1 a 100Hz;
Ciclo de trabalho: 10%, 20%, 30%, 40% e 50%.
Corrente Interferencial Bipolar
Modo: contínuo e síncrono;
Intensidade: 60mA;
Frequência: portadora 1, 2 e 4kHz;
Frequência de batimento (AMF): 1 a 200Hz;
Frequência do Sweep: 1 a 200Hz;
Modo Sweep: off, 1/1s, 1/5/1s, 6/6s.
Corrente TENS
Intensidade: 100mA;
Modo: normal, burst, convencional, acupuntura, misto, VIF e VF.
Corrente FES
Intensidade: 100mA;
Frequência: 0,5 a 250Hz com duração de fase ajustável 50 a 500µs;
Frequência VIF 10 a 100Hz com duração de fase 50 a 225µs;
Modo: síncrono e recíproco.
Correntes: aussie, russa, interferencial bipolar, TENS e FES
Canais: 02;
Tempo: 1 a 60min;
Bateria: recarregável Li-Ion 3.7V 2600mA;
Dimensões: 7,7x3,5x13,5cm (LxPxA);
Peso: 800g.
Neurodyn Portable System Ibramed - 02 Canais - Aparelho de Correntes Aussie, Russa, Interferencial Bipolar, TENS e FES
1- Onde devo posicionar os eletrodos no eletroestimulador?
R: Primeiro deve ser analisada a finalidade do protocolo e qual corrente será utilizada. Se o objetivo for trabalhar musculatura, devem ser posicionadas na origem e na inserção. Se o foco for analgesia, permeação de ativos e afins, podem ser colocados em cima do local desejado.
Mas caso tenha dúvidas de onde colocar estimulador muscular, temos uma foto ilustrativa que vai te auxiliar no posicionamento dos eletrodos do Neurodyn Portable System:
Imagem exclusiva Ibramed
2- Qual o valor da sessão de corrente russa?
R: Dependendo da região e do pacote a ser realizado, apenas uma sessão pode ser cobrada em torno de R$ 60 a R$ 150,00.
3- Qual a diferença entre a Corrente Russa e Aussie?
R: A corrente russa realiza apenas fortalecimento muscular, enquanto a Aussie pode ser parametrizada para realizar outros procedimentos, como analgesia, eletrolipólise, drenagem e tonificação muscular.
4- Quais os riscos da eletroestimulação?
R: Fadiga, dor local e flacidez, mas tudo isso pode ser evitado se for aplicado corretamente.
5- Quanto tempo pode ficar com estimulador muscular?
R: Dependendo do protocolo, em torno de 30 a 50 minutos, podendo ser definido pelo profissional.
6- Para quem é indicado a eletroestimulação?
R: É indicado para pacientes que buscam uma melhora do contorno corporal, amenizar dores ou que possuem quadros de retenção de líquidos e gordura localizada.
7- Qual o efeito da eletroestimulação?
R: Possui o efeito de contrair, aumentar a circulação sanguínea local, melhorar o sistema linfático, promover o esvaziamento da célula de gordura e reabilitar músculos.
8- Pode fazer eletroestimulação todos os dias?
Deve-se respeitar o intervalo de tempo correto, de acordo com cada protocolo. Não é recomendado realizar todos os dias.
9- Quem pode operar um aparelho de corrente?
R: Profissionais da área da saúde, que tenham entendimento sobre musculatura e sobre correntes elétricas.
10- Onde comprar meu aparelho de correntes de fisioterapia?
R: Aqui na BCMED você encontra uma grande variedade de opções de equipamentos com correntes e com as melhores condições do mercado!